quarta-feira, 3 de abril de 2013

Números inteiros no cotidiano

Grupo: Rogério, João Pedro, Matheus, Lucas, João Batista
Série: 7°ano
Professora: Janeide
Matéria: Matemática


                 Os números inteiros no cotidiano


        Hoje em dia, os números inteiros estão sendo usados milhares de vezes, pois
são de extrema importância, pois sem eles como é que seria feito o saldo de gols
no futebol? Mas também não é só para futebol que são usados os números inteiros,
existem outras coisas que os números inteiros também auxiliam, como por exemplo:
Saldo de banco, dever ou não dever para o banco, saldo de gols: como o time esta se
saindo em relação as suas pontuações, dinheiro pessoal, dever ou não para um amigo
ou parente, temperatura, se está ou não abaixo de zero, pode ser auxiliado também no
supermercado, como por exemplo se a pessoa tem crédito ( ter ) ou dívidas ( dever ).
Os números inteiros como podemos ver, auxiliam muito na vida do homem.


Fonte de pesquisa: Experiência própria dos alunos em seu cotidiano.













5 comentários:

  1. Gostei muito me ajudou bastante no trabalho de matemática.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito me ajudou bastante no trabalho de matemática.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito me ajudou bastante no trabalho de matemática.

    ResponderExcluir
  4. Nhe, gostei me ajudou mto no meu trabalho de matemática ;-;

    ResponderExcluir