Alunos: Pedro Antonio, Gabrielle Morais, Telice Morais, Lahuana Stephany, Ana Flavia
Ano: 9º ano I - Manha
Matéria: Inglês
Professora: Ângela
Like any other product, healthy foods need to be
marketed effectively using features and benefits. Eating
healthy and being active is becoming even more important to individuals
who want to improve their lifestyle. Adopting a healthy lifestyle makes your
body stronger, your mind sharper, and gives you a sense of well-being. All
is not rosy however; some health food brands do not convey their messages
effectively to their target audience.
Promoting the benefits of healthy foods is one way to encourage
customers to make healthier buying decisions despite a higher price
point. Successfully communicating a product's advantages supports the
value perceived by consumers and will result in more purchases.
Tradução:
Como qualquer outro produto, alimentos
saudáveis precisam ser comercializados eficazmente através de características e
benefícios. Alimentação saudável e sendo ativo está se tornando ainda mais
importante para os indivíduos que querem melhorar seu estilo de vida. Adotar um
estilo de vida saudável faz seu corpo mais forte, mais nítida, sua mente e te
dá uma sensação de bem-estar. Tudo não é róseo, no entanto; algumas marcas de
alimentos saudáveis não transmitem suas mensagens efetivamente para seu
público-alvo.Promover os benefícios dos alimentos saudáveis é uma forma de
incentivar os clientes a tomar decisões de compras mais saudáveis apesar de um
ponto de preço mais elevado. Comunicando-se com êxito vantagens de um produto suporta o valor percebido pelos consumidores e resultará em mais compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário